Campanhas Google Adwords (PPC – Pay Per Click)

O Google AdWords, permite criar e apresentar anúncios da sua empresa com rapidez e facilidade, mediante a definição de um orçamento diário, e que só pagará quando as pessoas clicarem nos seus anúncios.

Os anúncios do AdWords são apresentados juntamente com os resultados de pesquisa quando alguém faz uma pesquisa no Google utilizando uma das

  suas palavras-chave. Desta forma, anuncia para um público-alvo que já está interessado na sua empresa.

Pode também optar por apresentar os seus anúncios em Web sites de conteúdo na crescente Rede Google. Além disso, pode escolher os posicionamentos de conteúdo exactos onde pretende que o seu anúncio seja apresentado ou pode permitir que a segmentação por contexto corresponda as suas palavras-chave ao conteúdo.

Vantagens das campanhas Adwords:

Gera visitantes qualificados para o website
Só se paga caso haja cliques
Os resultados de uma campanha PPC são imediatos
Permite avaliar facilmente a Taxa do Retorno do investimento (ROI)
Saber exactamente de onde vêm os visitantes e que caminhos percorrem dentro dele;
Fácil de implementar. Não obriga a qualquer alteração ao website
A campanha é segmentada ao público-alvo e pode ser ajustada para maximizar resultados
Definimos as campanhas Adwords em função dos seus objectivos:
Campanhas destinadas a provocar uma acção ao visitante
Concretização de uma compra Online
Concretização de um contacto pessoal. (Telefone, email)
Concretização de uma subscrição
Dar visibilidade a uma Marca ou produto

A criação das campanhas Adwords engloba:

Análise do Mercado e as suas necessidades em cada País
Estabelecimento e definição da Estratégia da Campanha
Estudo das palavras-chave indicadas e sugestão de novas palavras-chave
Aplicação dos melhores conjuntos de palavras-chave para optimização da campanha
Definição dos textos dos Anúncios mais adequados
Definição dos Sites da Rede de conteúdos google onde incluir os anúncios
Criação de imagens e banners necessários para a rede de conteúdos google
Criação das landing Pages necessárias
Apresentação dos relatórios Iniciais para comparação da evolução da Campanha

Video explicativo do serviço